Empresa que finaliza obras de acesso a Unibom terceirizou o serviço - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras - 06 Jul 2011 10:45

Empresa que finaliza obras de acesso a Unibom terceirizou o serviço

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1325
Empresa que finaliza obras de acesso a Unibom terceirizou o serviço As obras iniciaram no ano passado, houve período de paralisação e, amanhã retorna os trabalhos

A empresa vencedora da licitação, para realizar o acesso a Hacker Industrial foi a Terramax, de Chapecó. A informação foi amplamente divulgada no ano passado, quando a obra teve início, e foi confirmada através de nota-convite e encaminhada a todos os veículos de comunicação de Xanxerê, na tarde desta terça-feira (05).

Já as obras de acesso ao Frigorífico Unibom iniciam pela empresa Arcol Engenharia de Lajeado (RS). Porém, em nota-convite, consta que a empresa que irá finalizar o trabalho é a Britter, também de Chapecó. Procurado pela reportagem do TSX, o secretário Municipal de Administração, Adierso Bianchi, confirmou que os serviços foram terceirizados.

– A Arcol terceirizou os serviços com a Britter. As duas empresas que fazem as obras são de Chapecó – destacou o secretário.

Segundo apurou a reportagem do TSX com especialistas do setor de licitações, a terceirização pode ser feita desde que não onere mais gastos à administração pública municipal. Legalmente, no entanto, a responsabilidade da obra continua com a empresa original, vencedora da licitação. Neste caso, em hipótese alguma, a empresa Britter pode oficialmente participar de atos ou se manifestar sobre o andamento das obras.

Empresa que finaliza obras de acesso a Unibom terceirizou o serviço As obras iniciaram no ano passado, houve período de paralisação e, amanhã retorna os trabalhos

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar