Empresário com investimentos em Xanxerê vai disputar Prefeitura da capital - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Economia, Política - 15 Set 2020 02:01

Empresário com investimentos em Xanxerê vai disputar Prefeitura da capital

Por: Direto da Redação
Visualizações: 1873

Pinte

O fundador e diretor presidente da Flex Contact Center, uma das empresas que mais gera empregos atualmente em Xanxerê, o empresário Topázio Silveira Neto (Republicanos) poderá ser, em um curto espaço de tempo, o próximo prefeito de Florianópolis. O caminho para que isso ocorra pode ser curto, mas é claro vai depender de uma série de fatores. A possibilidade começou com a confirmação de que o empresário foi escolhido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Gean Loureiro, que busca a reeleição.

Topazio, pode vir a ser prefeito, pois caso vençam as eleições municipais deste ano, é dado como certo, que Gean pretende disputar a próxima eleição para o Governo de Santa Catarina. Se se isso ocorrer, terá que deixar a prefeitura, abrindo espaço então para que seu vice seja empossado como prefeito.

Até lá, é preciso primeiro enfrentar a disputa deste ano, que promete ser bastante acirrada, tendo na atual deputada federal Ângela Amin (PP) a principal adversária.

Empresário, Topazio Silveira NetoEmpresário, Topazio Silveira Neto

Perfil de Topazio
O prefeito Gean, pré-candidato a reeleição deixou claro que a escolha por Topazio foi mais técnica e menos política. “A escolha pelo perfil representado pelo Topazio, nada mais é que uma resposta aos desafios que a pandemia nos apresenta para o futuro. Desde já é fundamental unir toda a sociedade num só esforço de recuperação e retomada da economia e da normalidade”, comentou. “Sua experiência como empreendedor de sucesso, que gera mais de 12 mil empregos diretos na área da inovação e tecnologia, será fundamental nesse novo modelo de gestão que queremos apresentar à cidade durante a próxima eleição”, finalizou o prefeito.

Flex em Xanxerê.
A unidade da Flex em Xanxerê foi inaugurada no dia 1° de outubro de 2014 inicialmente com uma capacidade para 450 pontos de atendimento, gerando mais de 1 mil empregos para a região. A cidade conquistou a implantação da unidade através da forte atuação da administração municipal, na época comandada pelo então prefeito Ademir Gasparini e pela grande amizade do empresário Topazio Neto com o então deputado estadual Gelson Merisio. 

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar