Empresários buscam construir ponto de apoio da PM na Praça Tiradentes - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Social - 06 Dez 2019 15:26

Empresários buscam construir ponto de apoio da PM na Praça Tiradentes

Por: Aline Tonello
Visualizações: 577
Empresários buscam construir ponto de apoio da PM na Praça Tiradentes (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, recebeu na manhã desta sexta-feira (6) o comandante da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê, capitão Vilte dos Santos, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sociedade de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Seai) e empresários. Eles apresentaram o projeto para a construção de um ponto de apoio da Polícia Militar e Centro de Atendimento ao Turista na Praça Tiradentes.

O projeto foi desenvolvido voluntariamente pelo Seai, que fará o acompanhamento da parte técnica de engenharia e arquitetura da obra, que será construída de forma gratuita por empresários xanxerenses, que farão a doação do espaço à Polícia Militar e Prefeitura de Xanxerê.

A ideia, de acordo com os empresários, é otimizar o espaço da Praça Tiradentes, buscando dar maior visibilidade à Polícia Militar com um ponto de apoio mais centralizado e proporcionando ainda mais segurança ao local. O espaço será construído com dois pisos, sendo a parte superior para a Polícia Militar e a parte térrea será destinada ao Centro de Atendimento ao Turista, com o objetivo de dar maior visibilidade ainda ao turismo do município.

O prefeito afirmou que o município é favorável ao projeto e que fará o que for possível para que o mesmo possa ter andamento já no início de 2020. (Prefeitura de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar