WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral - 18 Jun 2017 08:30

Empresários criam o Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis (NIC)

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 1409
Empresários criam o Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis (NIC) (Foto: Assessoria)

No dia 21 de março desse ano foi fundado o Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis (NIC) da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix). Um dos objetivos do NIC é o aprimoramento da classe empresarial, no que concerne à atividade gerencial, aperfeiçoamento técnico e a participação através da ACIX na vida comunitária empresarial.

Ainda, suas finalidades são: reunir corretores de imóveis e imobiliárias para que possam trocar experiências e conhecimento; fomentar a atualização e o fortalecimento dos corretores de imóveis; criar oportunidades de capacitação técnica e gerencial; participação em eventos, feiras e viagens técnicas; pleitear, através da união, melhores condições para o desenvolvimento das empresas e corretores participantes; incentivar o associativismo.

Na última segunda-feira (12) foi realizado um Projeto de Expansão, momento em que os membros tiveram a oportunidade de apresentar o NIC e sua finalidade para todos os corretores convidados. O assessor de imprensa, Jeferson Comunello afirmou que o projeto foi um sucesso.

Podem participar do NIC, corretores autônomos ou que estejam ligados a alguma imobiliária, que se dediquem à atividade econômica de corretagem imobiliária, que tenham nesta comarca o seu domicilio, a sua sede ou filial, e que estejam em dia com suas obrigações perante a classe. As ações realizadas podem ser acompanhadas através da página do Facebook do NIC. (Assessoria de Imprensa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar