Encerra hoje prazo para convenções partidárias - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Eleições, Política - 30 Jun 2014 11:08

Encerra hoje prazo para convenções partidárias

Por: Leticia Faria
Visualizações: 861

Sete partidos promovem suas convenções estaduais nesta segunda-feira (30), encerrando o calendário de encontros para formalizar as participações das legendas nas eleições marcadas para outubro. As convenções do PSD, PP, PR e PSB ocorrem nas dependências da Assembleia Legislativa, em Florianópolis. O PT faz seu encontro em São José. Apenas o DEM e o PPS decidiram promover seus encontros nas suas sedes estaduais, em Florianópolis.

No sábado (28), PDT e PCdoB definiram suas posições e apoios nas eleições estaduais. No domingo (29), foi a vez do PMDB. O PSOL foi o primeiro a promover a convenção, no dia 15 de junho, quando a sigla definiu o vereador Afrânio Boppré como candidato ao governo de SC e o deputado Sargento Amauri Soares ao Senado.


Confira o calendário para esta segunda (30)
30 de junho - PT, faz convenção a partir das 19h, no Clube 1º de Junho, em São José. O partido deverá homologar a candidatura de Claudio Vignati ao governo do Estado. A sigla aguarda a definição de coligação na majoritária e na proporcional.

30 de junho - PSD, na Assembleia, às 18h. Deverá confirmar a candidatura de Raimundo Colombo à reeleição. O objetivo também é reunir os membros de todas as siglas que estão apoiando a chapa.

30 de junho - PP, acontecerá no mesmo local e horário da convenção do PSD. A sigla deverá confirmar a coligação com o PSD e o apoio a Colombo.

30 de junho - DEM e PPS, na sede de cada um dos partidos, às 18h30min. O DEM tem sua sede no bairro Barreiros, em São José, próximo ao Shopping Itaguaçu. Os Democratas devem apoiar o PSDB e o PPS deve confirmar o apoio ao PSD.

30 de junho - PR, na Alesc. Serão discutidas as possibilidades de alianças de apoio ao candidato ao governo do Estado e anunciadas as candidaturas próprias.

30 de junho – PSB - no auditório principal da Alesc, a partir das 18h. O PSB deve formalizar o apoio à candidatura de Eduardo Campos a presidente da República, e também ao senador Paulo Bauer ao Governo do estado, além da candidatura de Paulo Bornhauser ao Senado.

Com informações do Tudo Sobre Floripa.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar