WhatsApp
49 9 9964.1833
Cultura, Entretenimento - 19 Set 2015 09:39

Encontro cultural “Cores & Sons em Movimento” é realizado em Xanxerê

Por: Patrícia Silva
Visualizações: 1763
Encontro cultural “Cores & Sons em Movimento” é realizado em Xanxerê Primeiro encontro cultural acontece em Xanxerê (Foto: Divulgação)

Reunir as tribos, expor a sua arte e socializar são os objetivos do “Cores & Sons em Movimento - Encontro da Cultura”. O evento celebra ainda a chegada da Primavera e o Dia da Árvore. O encontro será realizado na Praça Tiradentes, neste domingo (20), entre as 13h e 19h. Dentre as ações desenvolvidas no dia destacam-se a exposição de artes plásticas, artesanato, flores, jardins, apresentações artísticas e culturais. Será um momento eclético de participação cultural, promovendo a conscientização ambiental com a distribuição de mudas de árvores.

- Partindo da necessidade de desenvolver uma atividade de caráter cultural, envolvendo os moradores de Xanxerê, em uma ação que promova a união de diferentes elementos sociais vinculados a arte e a cultura, o Cores e Sons será realizado. O evento comemora ainda a chegada da primavera e o dia da árvore. O evento é organizado pela Associação de Moradores do Centro e do Bairro La Salle - comenta a organização do evento.

Este evento vem para valorizar a cultura e a arte local, associada a questões de preservação ambiental e ao fato de elevar a auto¬estima da população de Xanxerê, frente à passagem do tornado. Aliado a isso, existe a necessidade dos artistas locais de todos os segmentos em terem um espaço de participação popular para divulgação de seus trabalhos e de sua arte.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar