Entidades podem se cadastrar para receber donativos do projeto Capacitação do Bem - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Social - 25 Abr 2019 14:11

Entidades podem se cadastrar para receber donativos do projeto Capacitação do Bem

Por: Aline Tonello
Visualizações: 166

O projeto Capacitação do Bem, desenvolvido pela Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai), teve início em 2018 e tem por finalidade oferecer conhecimento com valor acessível ao poder público, apoiar as entidades da região de modo que a atividade seja sustentável e, ainda, levar auxílio às entidades que necessitam. Para isso, os servidores que participam das capacitações na Associação doam alimentos e produtos de utilização básica para destinar às entidades.

Atualmente, dez entidades são cadastradas para recebimento de donativos: as Apaes de Xanxerê, Ipuaçu, São Domingos e Xaxim; Instituto Amor a Vida, de Xanxerê; Associação de Proteção aos Animais (APA), de São Domingos; Formação Humana e Iniciação Profissional Madre Bernarda, em Abelardo Luz; Associação de Voluntários Madre Bernarda, de Xanxerê; Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Xanxerê; e Associação Fraterna Laços de Afeto, de Xanxerê.

Em 2018, foram entregues mais de 400kg de donativos beneficiando centenas de pessoas atendidas pelas entidades. Para participar do projeto as entidades podem realizar o cadastro, no site da Amai, ou acessando o link AQUI.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar