WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Comunidade, Habitação - 16 Jul 2015 14:06

Entrega das primeiras 20 casas modulares ocorrerá de forma conjunta

Por: Patrícia Silva
Visualizações: 1262
Entrega das primeiras 20 casas modulares ocorrerá de forma conjunta As casas são construídas nos Bairros dos Esportes e São Jorge, por enquanto (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Após dias chuvosos, a quinta-feira (16) amanheceu com sol entre nuvens e permitiu que os trabalhos de construção das casas modulares pudessem andar de forma mais rápida. Ao todo oito casas modulares são construídas no município. Destas, cinco estão com a estrutura pronta faltando apenas os serviços de esgoto, água e luz.

As casas estão localizadas na Ruas Papa João XXIII, Pernambuco, General Osório, duas casas na Rua Manaus e, outra na Rua Gilmar Girardini todas no Bairro dos Esportes. Além de duas casas no Bairro São Jorge, na Rua Seara.

Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Xanxerê, João Borba, na próxima semana mais dez casas devem ser iniciadas e assim que somarem 20 casas prontas, elas deverão ser entregues em conjunto, já mobiliadas.

Não há uma data definida, por hora, para a entrega das casas às famílias. Isso porque as casas não estão totalmente prontas e o clima não tem colaborado. Quanto ao kit mobília, o processo está em andamento, porém ainda não foram adquiridos.

Os kit mobília devem conter sofás, camas de casal, roupeiros, beliches, mesas com cadeiras e também balcões de pias. Estes serão adquiridos com parte do dinheiro doado através da uma conta bancária disponibilizada pela prefeitura. As famílias também serão beneficiadas com fogões e botijões, doados pela empresa Flex Contact Center, e geladeiras doadas pela empresa Rafitec.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar