WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 09 Out 2017 13:47

Equipe de Xanxerê é vice-campeã da Liga Oeste de Voleibol

Por: Aline Tonello
Visualizações: 264
Equipe de Xanxerê é vice-campeã da Liga Oeste de Voleibol (Foto: Divulgação)

Depois de quatro etapas, a equipe Xanxerê/Ronnau/Rafitec jogou nesse domingo (8) a fase final da Liga Oeste de Voleibol em Chapecó. Os xanxerenses venceram a Avoc de Chapecó por 2 sets a 1 e, posteriormente, jogou a final contra a equipe profissional de Chapecó, fazendo um grande jogo, mas perdeu por 2 sets a 0.

Alexandre Badotti, técnico da equipe, comenta que está sendo um dos melhores anos que já esteve à frente da modalidade. Desde o início do ano o time já conquistou a Taça Fronteira Sul (que teve mais de 16 equipes inscritas), foi campeão da Seletiva Regional Oeste, e agora vice-campeão da Liga Oeste de Voleibol, com mais de oito equipes da região.

- Aqui fazemos milagre, contamos com ajuda de todos. Cada um ajuda como pode, uns com mais e outros com menos, mas sem essas pessoas seria impossível montar uma equipe assim. Não posso deixar de mencionar os colegas da Secretaria de Esportes, o meu grande amigo e ex-atleta profissional de voleibol Dirceu Ronnau, que não mede esforços para que o vôlei permaneça vivo, aos nossos amigos da Empresa Rafitec que estão sempre nos auxiliando e nos atendendo, e nosso colega Dr. Juliano – agradece o técnico.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar