WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 14 Jun 2017 10:18

Equipe do Bolão 23 de Xanxerê busca o bicampeonato na Taça Brasil

Por: Aline Tonello
Visualizações: 496
Equipe do Bolão 23 de Xanxerê busca o bicampeonato na Taça Brasil (Foto: Janaína Mônego)

Xanxerê vai sediar a Taça Brasil de Bolão 23 masculino, antigo Campeonato Brasileiro, a partir das 16h desta quinta-feira (15). O evento encerra no domingo (18) e será realizado no Clube Sete de Setembro, no Bairro Jardim Tarumã. Ao todo, 15 equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul vão participar da competição.

Do Paraná, os atletas são de Pranchita, Guarapuava, Cascavel, Prudentópolis e Curitiba. Pelo Rio Grande do Sul competem as equipes de São Martinho, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Campo Bom e Dois Irmãos. E, por Santa Catarina, participam Xanxerê, Rio do Sul, Blumenau. Itaópolis e Joinville. Ao todo, 250 atletas vão participar dessa competição.

Conforme o técnico da equipe de Xanxerê, Edgar Antônio Fumagalli, a preparação para a competição está sendo intensa, uma vez que os atletas buscam o bicampeonato. O primeiro troféu na competição foi em 2014.

- Hoje à tarde vamos treinar e seguimos até a noite. Temos algumas dúvidas para acertar e precisamos dar o nosso melhor na pista, até porque buscamos o bicampeonato – comenta Fumagalli.

O reconhecimento de pista inicia às 10h e a abertura a partir das 16h. O time de Xanxerê terá sua primeira disputa às 17h15min. Os jogos no Clube Sete seguem até domingo (18).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar