WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 05 Dez 2017 10:14

Equipes de Xanxerê conquistam oito medalhas nos Parajasc

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 385
Equipes de Xanxerê conquistam oito medalhas nos Parajasc (Foto: Amauri Pereira/Divulgação)

Nesta manhã desta terça-feira (5), a equipe masculina de futsal (DA) e (DI) enfrentam os atletas de Chapecó. Com o resultado positivo avançam para as finais e encaram o Joinville na quarta-feira (6). Caso contrário retorna a Xanxerê ainda no dia de hoje.

Ainda na segunda-feira (4), a equipe de bocha (DF) cadeirante - masculina, venceu Itajaí pelo placar de 12 a 9. Já na bocha (DI), tanto o masculino como o feminino perderam para a equipe do município de Caçador. As paratletas perderam de 12 a 6 e os homens de 12 a 1.

No goalball, os meninos perderam para Florianópolis pelo placar de 21 a 11. Porém contra Chapecó venceram de 18 a 10. Com esse resultado os paratletas conseguiram o 3º lugar na modalidade, levando a medalha de bronze.

No quadro final de medalhas, Xanxerê conquistou ao todo oito medalhas, sendo: duas pratas e uma bronze no atletismo feminino (DA); uma ouro e duas bronze no atletismo feminino (DF); uma prata no atletismo masculino (DV); e uma bronze no goalball masculino (DV).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar