WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 09 Set 2017 08:56

Xanxerê se despede dos Jesc nas quartas de final

Por: Aline Tonello
Visualizações: 219

As duas equipes que ainda representavam Xanxerê nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), fase 15 a 17 anos, se despediram da competição neste sábado (9). Pela manhã, a E. E. B. Presidente Arthur da Costa e Silva competiu no voleibol masculino e a E. E. B. Romildo Czepanhik jogou no vôlei de praia feminino pelas quartas de final, mas infelizmente não conseguiram seguir para a próxima fase.

O Costa e Silva perdeu para o colégio Frei Godofredo, de Gaspar, por 2 sets a 1. No vôlei de praia, as meninas do Czepanhik conseguiram vencer o primeiro jogo do dia contra Pomerode porém, ao passar pelo cruzamento com Chapecó, perderam por 2 sets a 0. Os jogos iniciaram na última quarta-feira (6) e três escolas de Xanxerê e uma de Xaxim estiveram representando a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê nessa fase estadual dos Jesc.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar