Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida recebe projeto Criança que dança: Dança na escola - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Cultura, Educação - 18 Out 2021 17:20

Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida recebe projeto Criança que dança: Dança na escola

Por: Redação
Visualizações: 227
Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida recebe projeto Criança que dança: Dança na escola Fotos: Divulgação

Na última sexta-feira (15), teve início o projeto Criança que dança: Dança na escola, ministrado pela proponente e professora Laura Cantilhano Dendena. Esta ação é destinada para todos os alunos matriculados na EMEB Nossa Senhora Aparecida e faz parte do Edital de Cultura João Afonso, desenvolvido pelo Departamento de Cultura de Xanxerê.

De acordo com Laura, o projeto visa promover experiências e vivências na área da dança para todos alunos da escola municipal, instigando a importância da dança em âmbito escolar e seus benefícios ao indivíduo em contato com a arte, trazendo assim, uma nova visão sobre arte e socialização nesse retorno às aulas.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“O projeto conta com três professores, onde serão ministradas aulas de danças urbanas e contemporânea. Ele é oferecido de forma gratuita, podendo ter acesso todos os alunos devidamente matriculados na EMEB Nossa Senhora Aparecida. Através deste projeto podemos proporcionar à comunidade escolar a integração ao meio artístico e cultural”, explica Laura.

As aulas irão acontecer todas as terças e sextas-feiras, das 14h às 15h30, seguindo até 26 de novembro. Ao final do projeto, Laura destaca que será realizado um vídeo com todas as sequências trabalhadas durante as aulas. Os alunos interessados devem entrar em contato diretamente com a escola.

Por Sanny Borges


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


PUBLICIDADE


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar