WhatsApp
49 9 9964.1833
Educação, Geral, Social - 10 Jul 2018 11:40

Escola Paul Harris participa de projetos do Sesc sobre educação empreendedora

Por: Aline Tonello
Visualizações: 154
Escola Paul Harris participa de projetos do Sesc sobre educação empreendedora (Foto: Divulgação0

Alunos do nono ano da Escola Municipal Paul Harris desenvolvem, através do Sesc Xanxerê, o Programa Junior Achievement, que tem o objetivo de promover a educação empreendedora, através da formação em economia, mercado de trabalho, sustentabilidade e comércio. Além disso, os alunos participaram de outro projeto, chamado Vamos falar de Ética, que vai orientar sobre os desafios tanto na vida pessoal quanto profissional.

A representante do Sesc Xanxerê, Patrícia Bianchi Mulinaria, comenta que a intenção é desenvolver nos alunos o espírito empreendedor, além de capacitar para o desenvolvimento pessoal e profissional.

- Desenvolvemos com os alunos do Paul Harris três projeto, que são o Junior Achievement, outra que falamos sobre ética, onde apresentamos a eles diversas informações e situações de como eles devem se comportar e decidir e, ainda o Meu Dinheiro, Meu Negócio – comenta.

O diretor da escola, Robson Oliveira dos Santos, comenta que o Sesc tem sido grande parceiro da escola, desde o ano passado.

- Com os projetos que o Sesc desenvolve na nossa escola estamos colhendo resultados e isso nos deixa alegres e satisfeitos. Estamos nessa parceira, pois entendemos que com este suporte conseguimos apresentar o mundo do empreendedorismo aos nossos alunos – conta.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar