WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Educação, Geral, Social - 05 Jun 2018 15:01

Escola Paul Harris participa do projeto “Câmara Jovem”

Por: Aline Tonello
Visualizações: 135
Escola Paul Harris participa do projeto “Câmara Jovem” (Fotos: Divulgação)

Nesta terça-feira (5) teve continuidade o “Câmara Jovem”, que faz parte do projeto “Câmara e Você”. Alunos da escola Paul Harris tiveram oportunidade de visitar e conhecer o funcionamento da Câmara de Xanxerê, além de tirar as dúvidas sobre o funcionamento do legislativo.

Os alunos estiveram acompanhados das professoras Edinéia Melchior e Diovane Foletto da Silva.

- O papel da Câmara é construir cidadania através de projetos e ações concretas que visem também a compreensão de como funciona o Poder Legislativo. Por isso que o Câmara Jovem é fundamental na construção de cidadãos mais conscientes em relação ao seu papel na sociedade - afirmou o vereador.

A Escola Municipal de Educação Básica Paul Harris está localizada na Rua Albino Guinzeli, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, e atualmente oferece da Educação Infantil até o 8º ano para 610 alunos, segundo informou o diretor, professor Robson dos Santos. (Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar