WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Política - 12 Jun 2018 17:40

Escola São Jorge participa do Câmara Jovem 2018

Por: Redação
Visualizações: 193
Escola São Jorge participa do Câmara Jovem 2018 (Foto: assessoria)

Nesta terça-feira (12) aconteceu mais uma etapa do “Câmara Jovem”, que faz parte do projeto “Câmara e Você”, desenvolvido pelo Poder Legislativo de Xanxerê. Alunos do 3º ano no período matutino da escola São Jorge, acompanhados as professoras Maria Regina Rodrigues e Eliene Borburema, tiveram a oportunidade de visitar e conhecer o funcionamento das atividades da Câmara, além de tirar dúvidas sobre o funcionamento do Legislativo.

O presidente da Casa, Lenoir Tiecher, enfatizou a importância do projeto “Câmara Jovem”, que acolhe as crianças nesta parceria com a Secretaria de Educação do Município e o Sesc Xanxerê.

- As crianças, os jovens, representam o nosso futuro, por isso a importância de mostrar o papel que todos temos na questão da transformação da sociedade, de mudar o que é necessário e levar conhecimento para as crianças que compartilham isso com suas famílias - destacou Tiecher.

A EMEB São Jorge está localizada na Rua Mato Grosso, nº 665, no Bairro São Jorge e atende atualmente 219 alunos da Educação Infantil ao 5º ano, segundo a diretora Juliana Argenton.

Por Francieli Corrêa
*Com informações da assessoria da Câmara de Xanxerê


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar