WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 01 Fev 2018 07:26

Escolinha da Chape polo Xanxerê está com vagas abertas para novos atletas

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 468
Escolinha da Chape polo Xanxerê está com vagas abertas para novos atletas (Foto: Divulgação)

O ano de 2018 vai iniciar nesta quinta-feira (1º) para a Escolinha da Chapecoense polo Xanxerê. Os atletas interessados em integrar as equipes podem efetuar suas inscrições junto aos coordenadores. Para fazer parte da equipe tem um custo mensal e, ainda, aquisição de uniforme. Os treinos ocorrem na Aliança Society, no Bairro São Pedro nas terças e quintas-feiras, onde as categorias são divididas por idades.

Pelo período da manhã o Sub-11 treina das 8h45 às 9h45. Já o Sub-9 é das 9h45 às 10h45. À tarde, o Sub-13 treina das 13h30 às 15h. E, o Sub-15 das 15h ás 16h30. Atualmente, participam da Escolinha da Chapecoense polo Xanxerê cerca de 60 atletas e, conforme o professor Salustiano Reginaldo de Jesus, ainda há algumas vagas para atletas interessados. Para mais informações pode entrar em contato pelos telefones 9.9984-3678 (WhatsApp) ou 9.9109-3858.

- Ao longo desse ano estaremos participando de várias competições regional e também estadual. Nossa expectativa é muito boa, inclusive superar nossos resultados das competições dos anos anteriores. Estamos entrando na terceira temporada da Escolinha e vamos participar do Campeonato Estadual pelo segundo ano e temos a Copinha Verde e Branca que acontece em Chapecó – comenta o professor.

As turmas são divididas por aproximadamente 18 alunos. No segundo semestre acontece a 2ª Copa Escolinha da Chape de Futebol de Campo e a 3ª Copa da Escolinha da Chape Futebol Society. E, neste primeiro semestre, através do Projeto Associação Pró Esportes Xanxerê (Aproex), os atletas da Escolinha da Chapecoense polo Xanxerê vão disputar competições no futsal, como a Liga Catarinense de Futsal.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar