WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 13 Dez 2017 09:35

Escolinha da Chapecoense polo Xanxerê participa da II Copa Verde e Branca

Por: Aline Tonello
Visualizações: 352
Escolinha da Chapecoense polo Xanxerê participa da II Copa Verde e Branca (Foto: Divulgação)

Neste sábado (16) inicia a II Copa Verde e Branca em Chapecó. A competição é voltada para as escolinhas da Chapecoense espalhadas por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Divididos em quatro categorias, atletas de 50 polos vão participar dos jogos, que seguem até a terça-feira (19). A Escolinha da Chapecoense polo Xanxerê vai jogar nas categorias sub-11, 13 e 15 e pretende conseguir bons resultados.

A delegação xanxerense conta com 50 atletas. Na categoria sub-11, Xanxerê está na chave A com Treze Tílias, Campo Erê, São Lourenço e Constantina; na sub-13, divide a chave D com Santa Cecília, Constantina e Panambi; e no sub-15, disputa com Chapecó A, Chapecó B e Iporã do Oeste a chave C.

- Nossa expectativa é manter as classificações do ano passado ou melhorar. Em 2016, no sub-11, ficamos entre os quatro melhores. Com o sub-13 caímos na primeira fase, e agora pretendemos chegar a segunda fase ou semifinal. E no sub-15 da mesma maneira, não avançamos para segunda fase e agora queremos chegar até as finais – comenta o professor Salustiano Reginaldo de Jesus.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar