WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 03 Jan 2018 13:49

Estádio municipal segue fechado para investigação policial

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 766

Desde o dia 17 de dezembro quando o estádio municipal Josué Annoni foi arrombado o local segue fechado para o público. Muitos esportistas utilizavam o estádio para praticar esporte e, por conta do furto que ocorreu naquele, eles precisaram utilizar outros locais para se exercitar. O prejuízo para a Prefeitura com o furto dos cabos de cobre foi de aproximadamente R$ 300 mil.

De acordo com o coordenador de patrimônio da Secretaria de Esportes, Douglas Bin, até que o resultado das investigações não se conclua, o estádio municipal segue fechado.

- A Polícia Civil segue com as investigações e não nos passaram nenhuma informação sobre como está o caso. Estamos no aguardo e o que eu posso informar a comunidade, principalmente os esportistas, é que o estádio municipal segue fechado até terminar as investigações – explica o coordenador.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar