WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Esportes, Geral, Obras, Social - 25 Abr 2018 14:18

Estádio municipal tem iluminação reparada após furto de cabos

Por: Aline Tonello
Visualizações: 249
Estádio municipal tem iluminação reparada após furto de cabos (Fotos: Divulgação)

Nesta semana foi restabelecida a iluminação no Estádio Municipal Josué Annoni, no Bairro dos Esportes, em Xanxerê. O local foi arrombado no dia 17 de dezembro de 2017 e foram levados muitos metros de cabos da fiação elétrica que levava energia para iluminar o campo, vestiários e arquibancadas. Desde então o espaço estava interditado e, com os reparos, foi liberado para uso da comunidade durante o dia.

Segundo a administração municipal, o serviço foi realizado pelo eletricista da prefeitura, Valdir Angoleri, e a empresa Pancera e, graças a um estudo e reparo minucioso dos fios, foi possível que o poder público economizasse cerca de R$ 300 mil para restabelecer a iluminação.

- Como é bom ver a iluminação reparada, ainda tem que trocar umas lâmpadas, mas temos que parabenizar a equipe do Pancera e o Valdir, que fizeram um trabalho excelente onde conseguimos reduzir os custos e reparar a iluminação, e isso é para os munícipes que usam o estádio. Agora Secretaria de Esportes volta aos afazeres no estádio – comenta o secretário municipal de Esportes, Jorge Friedrich.

Atualmente, o local está disponível para o público até as 17h. Depois disso ainda não há como deixar aberto, por ser necessário que haja alguém cuide e feche o estádio à noite. A intenção da prefeitura é viabilizar a situação e a previsão é que, após a ExpoFemi, as atividades noturnas possam ser retomadas no local.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar