WhatsApp
49 9 9964.1833
Saúde - 09 Mar 2018 10:52

Evento comemora o Dia da Mulher no Hospital Regional São Paulo

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 359
Evento comemora o Dia da Mulher no Hospital Regional São Paulo (Foto: Ascom HRSP)

O Grupo de Humanização do Hospital Regional São Paulo - ASSEC, promoveu na última quinta-feira (8), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, as colaboradoras do sexo feminino foram convidadas para uma palestra com o tema “Mulher, como agir em tempos de crise?”, com a doutora em direito Luciane Stobe, de Chapecó. Além disso, presentes foram sorteados entre as participantes.

- Nossa ideia foi trazer um tema que pudesse contribuir com o empoderamento da mulher e a palestrante Luciane trouxe justamente isso, uma visão do enfrentamento das dificuldades por meio da inteligência feminina - comenta a coordenadora do Grupo de Humanização, Cristine Maraga.

O auditório do HRSP ficou lotado para o evento. Após a palestra, 56 participantes receberam presentes conseguidos junta a parceiros. Entre os presentes estavam vales para atendimento em salões de beleza, clínicas de estética e saúde, acessórios, cosméticos e utensílios.

- As integrantes do Grupo de Humanização se organizaram desde o último mês em busca de artigos e vales para que pudéssemos presentear as colaboradoras. Somos imensamente gratos a todos que contribuíram com o nosso evento - finaliza a coordenadora.

Ao longo do ano o Grupo de Humanização procura promover ações para a valorização do colaborador e humanização do ambiente hospitalar, seja para pacientes, acompanhantes ou profissionais.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar