Ex-atleta e técnico da Seleção Brasileira de Vôlei sub 21 convida comunidade para amistoso - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Esportes, Eventos, Geral, Social - 14 Jun 2019 14:56

Ex-atleta e técnico da Seleção Brasileira de Vôlei sub 21 convida comunidade para amistoso

Por: Aline Tonello
Visualizações: 275

O amistoso internacional de voleibol adulto masculino entre as equipes do Brasil e Tunísia acontece no dia 29 de junho, às 19h, na Arena Ivo Sguissardi, no Bairro dos Esportes, em Xanxerê. O jogo será o segundo grande evento do esporte internacional que o município recebe após a inauguração do novo ginásio e está causando grande expectativa na região. E nesta sexta-feira (14) circula nas redes sociais um vídeo do treinador da seleção sub 21 brasileira, Giovane Gávio, convidando o torcedor para prestigiar o evento.

Giovane é ex-jogador de voleibol brasileiro. Começou no esporte aos doze anos de idade, jogou em dez equipes em sua carreira: Esporte Clube Banespa, Charro/Padova (Itália), Messaggero/Ravenna (Itália), Palmeiras, Chapecó (SC), Report/Suzano (SP), Vasco da Gama, Noicom Brebanca Cuneo (Itália), Minas Tênis Clube, Unisul/Cimed e São Paulo. Participou de mais de 400 partidas pela seleção brasileira, trinta campeonatos e disputou 31 partidas em Jogos Olímpicos.

Confira o recado:


Ingressos

Para acompanhar o amistoso, o torcedor já pode adquirir os ingressos, que estão disponíveis pelo valor de R$ 30,00 (inteiro) e R$ 15,00 (meia entrada, conforme previsto em lei). Os mesmos podem ser adquiridos em três pontos de venda: Posto Tradição (antigo Calhandra), Megazam e Bistrô.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar