ExpoFemi 2020: votação online para escolha das soberanas começa nesta quinta (10) - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
EXPO FEMI, Geral, Social - 09 Out 2019 10:45

ExpoFemi 2020: votação online para escolha das soberanas começa nesta quinta (10)

Por: Aline Tonello
Visualizações: 956
ExpoFemi 2020: votação online para escolha das soberanas começa nesta quinta (10) (Foto: Divulgação)

Começa nesta quinta-feira (10) a votação popular para a escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2020, que será realizada de 1 a 10 de maio de 2020. O voto em uma das 15 candidatas selecionadas é único e será feito de forma online, através do link disponibilizado no site da Prefeitura de Xanxerê: www.xanxere.sc.gov.br

Para participar da votação é preciso estar logado em uma conta de e-mail do Gmail, clicar no link de votação, o qual abrirá uma nova janela aonde deverá ser preenchido o endereço de e-mail, nome completo e número de celular. Após preencher os itens obrigatórios, clique em novo passo, aonde será possível conhecer as candidatas através de vídeos e fotografias. A avaliação deverá ser feita através dos critérios de beleza, simpatia, postura, comunicação e conhecimento do município. Clique no nome da candidata escolhida e envie seu voto.

A votação online encerra às 12h do dia 17 de outubro. A nota recebida através do voto online terá o mesmo peso da nota recebida pelos jurados na noite do cerimonial de escolha das soberanas. A primeira colocada receberá 10, a segunda, 9,9; a terceira, 9,8; a quarta colocada, 9,7; a quinta, 9,6; a sexta colocada, 9,5; a sétima colocada, 9,4. A nota da oiyava colocada será 9,3; 9,2 para a nona colocada; 9,1 para a décima; 11ª receberá 9,0; a 12ª, 8,9; a 13ª, 8,8; a 14ª, 8,7; e a 15ª colocada receberá a nota 8,6. O cerimonial será realizado no dia 18 de outubro, a partir das 19h30min, na Casa do Chef.
A presidente da Comissão de Recepção da ExpoFemi 2020, Vânia Martarello, ressalta que o município certamente estará bem representado por qualquer uma das 15 candidatas que forem escolhidas.

- É um orgulho para nós dizer que todas as meninas se empenharam ao máximo nesta primeira fase do concurso, participando de todas as atividades propostas – comenta.

As candidatas tiveram curso de oratória, curso de história da Festa Estadual do Milho, do município, bem como curso de passarela.

- Queremos deixar aqui o convite à toda comunidade para prestigiar a escolha da Rainha e Princesas no dia 18, festa que já marca o início oficial da ExpoFemi 2020 – afirma.

Candidata
As candidatas a Rainha e Princesas da ExpoFemi 2020 que poderão ser votadas para o processo de seleção online são Alessandra Simionato, Angélica Ferrazzo, Camila Bressiani, Caroline Guadagnin Spagnol, Eduarda Barbara Rorig, Eduarda Bassotto Neuls, Eduarda Chiotti, Elisa Braga, Eloisa Zatta, Helen Cristina Piovesan, Júlia Parenti de Souza, Mariane Pereira Issler, Morgana Jantara, Pamela Thaisa de Lima e Sabrina Rafaela de Lima.

Premiação
A rainha da ExpoFemi 2020 receberá como premiação três diárias com acompanhante no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, patrocinado pela Xantur Agência de Viagens. Já as princesas recebem cada uma um vale compras no valor de R$ 1 mil da Loja Condessa. (Prefeitura de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar