ExpoFemi 2021 é oficialmente cancelada - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, EXPO FEMI - 28 Jan 2021 10:34

ExpoFemi 2021 é oficialmente cancelada

Por: Redação
Visualizações: 895
ExpoFemi 2021 é oficialmente cancelada (Foto: Juliano Arno/Tudo Sobre Xanxerê)

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito Oscar Martarello, presidente da Comissão Organizadora da Expofemi 2021, anunciou em uma reunião no auditório da Prefeitura Municipal de Xanxerê o cancelamento da feira. O evento já havia sido transferido outras duas vezes. Com isso, uma nova diretoria vai ser formada e a intenção é que a festa seja realizada em 2022.

Segundo Martarello, a pandemia do novo coronavírus não oferece um cenário propício para a realização de eventos deste porte no município. Além disso, ressaltou que é uma medida de segurança para evitar a propagação do vírus.

- É uma decisão muito difícil e de muita responsabilidade. Não temos segurança para fazer um evento do tamanho da ExpoFemi e pelo fato de que já transferimos por duas vezes, por unanimidade, decidimos cancelar a ExpoFemi que seria realizada em abril e maio – destaca.

De acordo com o prefeito, todas as pessoas que compraram ingressos e os empresários que fizeram investimentos na feira serão ressarcidos. A decisão foi tomada que ninguém seja prejudicado.

- Os contratos serão desfeitos e as empresas responsáveis pelos ingressos e a comercialização dos espaços vão devolver os valores. Isso será feito para que não haja prejuízos para nenhuma pessoa de Xanxerê e da região – comenta Martarello.

A administração municipal pretende reestruturar o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi para que o espaço seja utilizado pela população. Além disso, existe a possibilidade de Xanxerê realizar feiras setoriais no local.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Juliano Arno


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar