WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI, Geral - 06 Mai 2018 19:00

ExpoFemi: Final do Rodeio Country acontece nesta segunda (7)

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2207
ExpoFemi: Final do Rodeio Country acontece nesta segunda (7) (Foto: Assessoria de Comunicação)

Em virtude da chuva, a Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2018, BShow e Sólida Rodeios decidiram transferir a final do Rodeio Country, que aconteceria neste domingo (6),  para segunda-feira (7), às 20h, com entrada gratuita.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo, comentou que a chuva prejudicou o rodeio, tanto para os peões, a equipe que atua na realização e ainda para a população que veio prestigiar.

- Queremos proporcionar uma final linda para que toda a população possa acompanhar. Desta forma também pensamos na segurança dos peões e também da população que gosta do Rodeio e antes da chuva lotava a arena - disse Toffolo.

Conforme o presidente, a ExpoFemi 2018 foi uma feira pensada para a população e diante da forte chuva a decisão de transferir não poderia ter sido diferente.

- Nós fizemos três dias com entrada gratuita na ExpoFemi, e agora vamos proporcionar o acesso gratuito a final do Rodeio nesta segunda-feira. Além disso, reduzimos o valor do ingresso, com um lote promocional para que muitas pessoas pudessem participar desta que é uma das maiores feiras multissetoriais do Sul do Brasil - considerou. O campeão do Rodeio em Xanxerê classifica para a final da liga de Barretos que acontece em agosto. (Assessoria de Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar