WhatsApp
49 9 9964.1833
Agricultura, Comunidade, Eventos, Geral - 15 Jun 2017 10:00

Expoleite Beef Show é cancelada e nova data é planejada para 2018

Por: Aline Tonello
Visualizações: 277
Expoleite Beef Show é cancelada e nova data é planejada para 2018 (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

A Expoleite Beef Show, que havia entrado para o calendário de eventos de Xanxerê e de Santa Catarina, teve a sua segunda edição cancelada. A feira indoor, promovida pela Associação de Criadores de Bovinos de Xanxerê (ACBX), não será realizada em 2017 por falta de recursos. Porém, conforme o presidente da ACBX, Vitacir Rossignol, a Expoleite deve voltar a ser realizada paralelamente à Expo Femi 2018.

A feira de 2016 foi realizada no pavilhão central do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi e a intenção, para este ano, era de aumentar o volume de negócios e o número de animais para comercialização.

- A Expoleite Beef Show é uma promoção da Associação de Criadores de Bovinos de Xanxerê e da Associação Catarinense de Criadores de Bovinos e nós fomos em busca de recursos junto à Secretaria de Estado da Agricultura para realizar o evento esse ano, mas não conseguimos recursos suficientes. Então optamos por cancelar o evento e buscar a realização junto com a Expo Femi 2018, não dentro da Expo Femi, mas nos mesmos dias e fazer um evento paralelo – explica Vitacir.

Para isso, o presidente da ACBX diz que novamente a associação vai buscar a parceria com o Governo do Estado e também com a Prefeitura de Xanxerê para que seja possível a realização da Expoleite Beef Show 2018.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar