WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Eventos, EXPO FEMI, Geral, Social - 27 Jul 2017 10:27

Inscrições para recepcionistas da Expo Femi 2018 encerram em poucos dias

Por: Aline Tonello
Visualizações: 994
Inscrições para recepcionistas da Expo Femi 2018 encerram em poucos dias Treinamento da comissão de recepção em 2014 (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Está disponível no site da Prefeitura de Xanxerê o regulamento, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade para as interessadas em trabalhar como recepcionistas na Expo Femi 2018. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Expo Femi, no centro administrativo, das 8h às 13h de segunda a sexta-feira. O prazo para o encaminhamento da documentação encerra na próxima segunda-feira (31).

Conforme o edital, o trabalho de recepcionista terá caráter voluntário e não será remunerado. Para se inscrever para seletiva da escolha das recepcionistas, as candidatas devem ter disponibilidade para participar dos treinamentos e eventos alusivos à divulgação da Expo Femi 2018; não estar grávida; ser brasileira ou naturalizada; ter, até a data da seletiva (31/07/2017), idade entre 18 e 26 anos, comprovados através do documento de identidade ou certidão de nascimento; e residir em Xanxerê há, no mínimo, dois anos.

No ato da inscrição, a candidata deverá fornecer uma fotografia atual, de corpo inteiro no tamanho 10x15 cm; a ficha de inscrição, termo de concordância e de responsabilidade devidamente preenchidos e assinados; uma cópia do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento; e um comprovante de residência. Serão selecionadas 11 recepcionistas.  A seleção será realizada pelos membros da Comissão de Recepção e os critérios de avaliação serão beleza plástica, comportamento, postura, simpatia e comunicação.

Seletiva para rainha
No próximo sábado (29), a Comissão de Recepção da Expo Femi 2018 realiza, a partir das 15 horas no Seville Park Hotel, a seletiva para escolha das 14 candidatas a rainha da 18ª edição da Festa Estadual do Milho. A CCO recebeu a inscrição de 37 candidatas que desejam representar o município em uma das maiores festas de Santa Catarina.

Na seletiva, haverá uma comissão julgadora que, a partir de uma série de critérios, vai definir as 14 candidatas que participarão das oficinas para o desfile de escolha da Rainha e Princesas da Expo Femi 2018. Além disso, as candidatas que não forem escolhidas rainha e princesa podem optar ou não por serem recepcionistas da feira.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar