WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade - 12 Ago 2017 09:12

Jantar beneficente em prol do pequeno Arthur é neste sábado (12)

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 828
Jantar beneficente em prol do pequeno Arthur é neste sábado (12) (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

O menino Arthur Gabriel, de dois anos e meio, foi diagnosticado com deficiência femural focal proximal e anamelia fibular ainda durante a gravidez, quando sua mãe, Stefania Tomasi Zoche realizou um exame morfológico para descobrir o sexo do bebê. Ele sofre de má formação congênita na perna direita. A situação do pequeno pode ser revertida com uma série de cirurgias que acabam quando o crescimento ósseo de Arthur for concluído. Para arrecadar o dinheiro, que irá custear as cirurgias, a família organiza neste sábado (12) uma macarronada com galeto.

Será um jantar beneficente que acontecerá no centro comunitário do Bairro Bortolon. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no salão da mãe de Arthur, localizado na Rua Dosolino Cavagnoli, no Bairro Vila Sésamo, no Tabajara, na academia Espaço Fitness, no estúdio fotográfico Deborah Maria (anexo ao Hiper Badotti) ou através do número (49) 9.9937-5256.

Segundo Stefania, já foram vendidos cerca de 900 ingressos, mas ainda há ingressos disponíveis para quem tenha interesse e também serão vendidos ingressos no local. A refeição será servida no local. Quem optar por levar para casa deve levar uma vasilha.

O médico ainda não repassou qual será o custo total das cirurgias do menino. As consultas e processos hospitalares estão inclusos em um plano de saúde particular, mas as cirurgias não são cobertas e os pais precisam juntar dinheiro para que possam ser realizadas. Ademais, a família está esperançosa e conta com a ajuda da comunidade para arrecadar o dinheiro e fazer com que Arthur tenha uma vida normal e com qualidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar