WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Eventos, Geral, Social - 28 Jul 2017 11:00

Famílias participam de sessão de cinema na Câmara

Por: Aline Tonello
Visualizações: 240
Famílias participam de sessão de cinema na Câmara (Fotos: Assessoria de Imprensa)

A segunda edição do projeto Cinema na Câmara foi realizado nesta quinta-feira (27), nas dependências da Casa Legislativa. Dessa vez, crianças e adultos assistiram à exibição do filme “As férias do pequeno Nicolau”. A iniciativa visou integrar a comunidade com atividades culturais e contemplar especialmente as famílias com a apresentação da comédia.

O filme relata que, ao final do ano letivo, Nicolau viaja com seus pais e sua avó para o litoral, onde eles devem aproveitar ao máximo as férias de verão. Mas nem mesmo a praia é capaz de fazer o garoto esquecer Mary Jane, a menina com quem quer se casar. Para tentar se distrair, Nicolau faz novos amigos e, por acaso, conhece Isabelle. Para complicar ainda mais sua situação e deixá-lo dividido, agora ele acha que Isabelle será sua futura esposa.

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini, saudou os pais e crianças presentes desejando boas vindas e agradeceu ao Sesc pela parceria com o Legislativo.

- Em nome dos vereadores desta Casa, agradecemos a presença de todos e também a equipe do Sesc Xanxerê que contribui com os projetos desenvolvidos pela Câmara. Este momento é dedicado para as famílias que acompanham o pequeno Nicolau e sua turma se aventurarem em férias inesquecíveis — afirmou Adrianinho. (Assessoria de Imprensa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar