WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura - 13 Fev 2018 10:29

Fantasias molhadas de escola de samba impedem vinda a Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1265
Fantasias molhadas de escola de samba impedem vinda a Xanxerê (Fotos: Site Èder Luiz)

A comunidade xanxerense seria agraciada com uma apresentação especial nesta terça-feira (13) de Carnaval. Na Praça Tiradentes, a escola de samba Acadêmicos do Grande Vale, que se apresentou no último domingo (11) em Joaçaba, faria uma apresentação com algumas alas, parte da bateria e também com a ala das baianas, a qual a maioria das integrantes são idosas de Xanxerê. Porém, por conta das fantasias estarem molhadas, pois a escola desfilou debaixo de muita chuva na Avenida XV de Novembro, os integrantes não virão a Xanxerê nesta tarde.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura de Xanxerê, Diego Gonçalves, infelizmente o contratempo das fantasias estarem molhadas impediu a escola de samba vir ao município. Segundo ele, um grupo de xanxerenses esteve em Joaçaba no último domingo para abrilhantar o desfile junto com a escola, apesar de muita chuva.

- Foi um desfile muito bonito no qual desfilamos junto com a escola Acadêmicos do Grande Vale e hoje parte dos integrantes viria para Xanxerê. Como as fantasias molharam durante o desfile, acabou impedindo deles se apresentarem hoje à tarde em Xanxerê, mas mesmo assim agradecemos a diretoria da escola por essa parceria – comenta Diego.

Apesar de a apresentação não ocorrer nesta tarde, no Clube 7 acontece o carnaval da terceira idade, com escolha da rainha e rei momo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar