WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 09 Out 2017 11:55

Farmácia São Rafael é inaugurada no centro de Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 729

Um novo empreendimento foi inaugurado em Xanxerê na última semana. A farmácia São Rafael abriu suas portas no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Sete de Setembro, no centro de Xanxerê. A franquia do mercado farmacêutico é um dos que mais cresce no Brasil, contando, além de medicamentos, com o ramo da beleza. Alcindo Rossetto é um dos sócios do negócio e convida a todos para conhecer a farmácia São Rafael, conferir os preços dos produtos que estão diferenciados e, ainda, conhecer os diferentes itens nacionais e importados.

- A gente pensou em uma farmácia com alguns potenciais a mais do que já tem em Xanxerê, então investimos em uma farmácia completa, com manipulação de medicamentos, toda linha de perfumaria, cosméticos e medicamentos controlados, com preços diferenciados. A gente trabalha com várias marcas de perfumes nacionais e importados, então deixamos o convite para que as pessoas venham conhecer e visitar a São Rafael – comenta seu Alcindo em entrevista a Rádio Princesa.

A equipe de colaboradores participou de vários treinamentos para que o atendimento fosse diferenciado e que atenda a necessidade dos consumidores.

- Essa equipe irá atender muito bem as pessoas que vierem nos visitar, pois receberam treinamento. Além disso, um dos objetivos da farmácia São Rafael é gerar economia e, principalmente, investir naquilo que é o nosso maior patrimônio que é a saúde – finaliza.

(Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)(Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar