WhatsApp
49 9 9964.1833
Economia, Geral, Social - 08 Nov 2018 15:52

“Feirão Limpa Nome”: oportunidade para renegociação de dívidas com excelentes descontos

Por: Aline Tonello
Visualizações: 259
“Feirão Limpa Nome”: oportunidade para renegociação de dívidas com excelentes descontos (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)

Até às 17h desta sexta-feira (9) a CDL de Xanxerê realiza o “Feirão Limpa Nome”. O evento, que ocorre no auditório da AEEX, que fica no Edifício Tiradentes, iniciou nesta quinta-feira (8). Representantes de bancos, cooperativas de crédito, Casan, Procon e a equipe da CDL estão no local para atender todos que estejam com dívidas atrasadas ou tenham dúvidas em relação a cobranças.

Neste ano a CDL realiza a campanha e orienta os clientes a limparem seus nomes. Para facilitar ainda mais, a CDL reúne no mesmo local credores e devedores.

- É a primeira vez que fazemos nestes moldes e proporciona que as pessoas venham renegociar suas dívidas, as empresas estão fazendo valores diferenciados, tem aquelas que estão tirando todo o juro, outras dando um excelente desconto na renegociação, então está sendo muito positivo. Nós temos aqui a Caixa Econômica Federal, o Sicredi, o Sicoob Credimoc, o Banco do Brasil, a Crediamai, a Casan e nós, da CDL, fazemos a intermediação para renegociação com as demais empresas. Então é uma grande oportunidade para quem precisa limpar o nome – explica Franciele Lavrati, gestora da CDL Xanxerê.

No “Feirão Limpa Nome” são oferecidas vantagens que facilitam sair do vermelho, inclusive aproveitando o 13° salário para quitar as dívidas. O objetivo é dar a oportunidade para que os clientes renegociem seus débitos com os empresários.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar