Femi 2022 deve acontecer, afirma Martarello - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Entretenimento, EXPO FEMI - 23 Jul 2021 17:57

Femi 2022 deve acontecer, afirma Martarello

Por: Redação
Visualizações: 1126
Femi 2022 deve acontecer, afirma Martarello (Fotos: Divulgação)

Desde o início da pandemia, diversos eventos importantes tiveram suas datas alteradas ou até mesmo foram cancelados, como é o caso da ExpoFemi 2020. A importante Festa Estadual do Milho aconteceria, a princípio, entre os dias 1º à 10 de maio de 2020, sendo depois adiada para os dias 6 a 15 de novembro do mesmo ano e, devido a coincidência com as eleições municipais, ganhado ainda uma nova data: de 30 de abril a 9 de maio de 2021. Mas, após diversos adiamentos, a feira foi oficialmente cancelada no início deste ano.

Em conversa com o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello (PSDB), foi confirmado que a Festa Estadual do Milho poderá finalmente ser realizada em 2022. Ele destaca que, dentro de dez dias, a Comissão Central Organizadora (CCO) da ExpoFemi 2020, junto da CDL, associações empresariais e outras lideranças de Xanxerê, deverão se reunir e tratar sobre a possível realização da feira no próximo ano.

“Dentro do prazo de oito a dez dias, devemos reunir a antiga Central Organizadora, associações empresariais, CDL e outras lideranças de Xanxerê, para discutir sobre a possível realização da feira no próximo ano. Datas e de como será feito, tudo precisará ser bastante discutido. A de 2020 estava toda pronta e faltando um pouco mais de 30 dias, tivemos que cancelar”.

Martarello destaca que muitas coisas referentes a realização da festa já foram discutidas e planejadas. A etapa agora é de avaliar o que já está pronto e de ver como será colocado em prática ou se precisará de alterações para manter a segurança de toda a população que prestigiará o evento.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp



“Muitas coisas já foram discutidas e planejadas, outras já estão praticamente prontas. Basta agora sentarmos e avaliarmos se vai ser colocado em prática tudo o que iria acontecer em 2020, ou se terá alguma alteração. Então, eu acredito sim, na grande possibilidade de realização da ExpoFemi em 2022 nos moldes que já vinham sendo feitos”.

Em relação a programação da feira, Martarello ressalta que será discutido em comissão e tentará trazer alguns dos cantores, mas nada está definido ainda. Ele também destaca que a feira será realizada em um momento mais seguro, em relação à pandemia. “Já vemos os números da pandemia caindo a cada dia. A vacina está vindo em um ritmo acelerado e acreditamos que a partir de setembro ou outubro deste ano esteja totalmente controlado, assim vamos voltar ao convívio normal”.

O prefeito destaca que a ExpoFemi é muito importante para o município de Xanxerê, pois através dela é possível divulgar o que o município tem de bom, além de fomentar a economia local. “Com a realização da feira, conseguimos vender o nome de Xanxerê para outras regiões, para que outras pessoas venham conhecer o município e assim gastar em nosso comércio. Com a feira, empresários de outros municípios poderão investir em Xanxerê, além de motivar os empresários locais a investir ainda mais. Isso tudo é o propósito da ExpoFemi e aliado a isso, trazer também entretenimento, festividade, gastronomia e tudo o que outras edições já proporcionaram para a nossa população”.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar