Fernando Callffas assume oficialmente Diretoria de Polícia da Fronteira - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 20 Out 2021 17:09

Fernando Callffas assume oficialmente Diretoria de Polícia da Fronteira

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 593
Fernando Callffas assume oficialmente Diretoria de Polícia da Fronteira Fernando Callffas (e) e Marcos Flávio Ghizoni Júnior. (Foto: Divulgação: Polícia Civil)

Na manhã desta quarta-feira (20), em Florianópolis, aconteceu a cerimônia de posse dos novos diretores da Polícia Civil, presidida pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Júnior. Na ocasião, o xanxerense Fernando Callfass assumiu oficialmente a Diretoria de Polícia da Fronteira.

O delegado Fernando Callffas é natural de Xanxerê, formado em Direito pela Univali, com pós-graduação em Direito Público pela Universidade de Anhanguera e capacitação avançada em Direito junto a Escola da Magistratura de Santa Catarina (ESMESC). Ele também é funcionário Público Estadual há 19 anos, tendo exercido funções de oficial de gabinete/assessor jurídico, por seis anos, junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina e há 13 anos atua como delegado de polícia, atualmente na entrância final.

Callffas foi delegado Regional de Polícia de Xanxerê (16 DRP) em 2018, tendo neste período sido premiado pela Delegacia Geral de Polícia Civil de SC como a Delegacia Regional de Polícia mais produtiva e eficiente de Santa Catarina, segundo levantamento realizado pela Corregedoria Geral da PC. Desde fevereiro de 2021, ele exercia as funções como delegado geral-adjunto da Polícia Civil de Santa Catarina.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar