WhatsApp
49 9 9964.1833
Natal, Política - 10 Jul 2017 14:35

Festividades para o Natal são preparadas pela prefeitura de Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 224
Festividades para o Natal são preparadas pela prefeitura de Xanxerê (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Xanxerê, através dos Departamentos de Cultura e Turismo, já organizam os eventos para as festividades de Natal. A primeira reunião com a CDL e Acix – entidades parceiras – ocorreu na última semana com a prefeitura e organizador do evento, através do representante da empresa Buffalo Produções, de Porto Alegre. Uma série de ações é pensada para apresentar à comunidade xanxerense.

A intenção é trazer para Xanxerê um evento completo, com chegada do Papai Noel e shows para toda família, através de projetos aprovados pela Lei Roaunet. O prefeito Avelino Menegolla, juntamente com a equipe da prefeitura, visitou algumas empresas no município, que se mostraram interessadas na parceria.

- Na visita às empresas, o objetivo é captar recursos para este projeto de Natal. As empresas entendem que ajudando estarão deixando um pouco mais de impostos no município, contribuindo ainda mais com o desenvolvimento da cidade - comenta a coordenadora de Turismo, Elisiane Silveira.

Toda decoração das festividades de Natal em Xanxerê será coordenada pelo Departamento de Cultura, através do diretor Diego Gonçalves e da coordenadora de Patrimônio, Aguinetes Barfknecht. Este evento fará parte do calendário de eventos do Conselho de Turismo dos Municípios da Região Oeste (Contruoeste).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar