WhatsApp
49 9 9964.1833
BR-282, Comunidade, Geral, Social - 01 Jun 2018 19:08

Fetrancesc emite nota desmentindo nova paralisação dos caminhoneiros

Por: Redação
Visualizações: 1995
Fetrancesc emite nota desmentindo nova paralisação dos caminhoneiros (Foto: Arquivo Tudo Sobre Xanxerê)

Está circulando nas redes sociais um boato de que iniciará no próximo domingo (3), uma nova paralisação dos caminhoneiros. Nesta sexta-feira (1º), a Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) emitiu uma nota para desmentir tal informação, afirmando se tratar de uma fake news (notícia falsa). Caminhoneiros autônomos, através de grupos em aplicativo de envio de mensagem, também descartam a possibilidade de nova paralisação nos próximos dias.

Confira a nota na integra:

“Diante do compartilhamento de diversas mensagens de Whatsapp sobre uma possível nova paralisação do Transporte Rodoviário de Cargas no próximo domingo, 3 de junho, a Fetrancesc esclarece que a informação se trata de uma Fake News.

Reiteramos que já houve confirmação por parte do Ministério dos Transportes de que o trabalho dos grupos de segurança continuam presentes para evitar novos bloqueios. E que a Polícia Rodoviária Federal de SC assegura se tratar de uma notícia falsa.

Também orientamos para que tenham cuidado com o compartilhamento destas notícias, pois, além de disseminarem uma informação não verídica, dão credibilidade a mal-intencionados que incitam a desordem.” (Fetrancesc)

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar