WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 28 Ago 2017 11:17

Fiat Botta inaugura nova loja no centro de Xanxerê

Com espaço moderno, o local oferece mais comodidade e praticidade aos clientes
Por: Aline Tonello
Visualizações: 2297
Fiat Botta inaugura nova loja no centro de Xanxerê (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Na manhã desta segunda-feira (28) a Fiat Botta inaugurou sua nova loja em Xanxerê. O espaço fica localizado na Avenida Brasil com a Rua Celestino do Nascimento, no Centro do município. Com a mudança, a intenção é oferecer mais comodidade e praticidade aos clientes, que vão desfrutar de um ambiente moderno e arrojado e um atendimento especializado e diferenciado.

Participaram do evento autoridades de Xanxerê e região. Conforme a proprietária Gilvana Botta, a Fiat Botta surgiu em 2013 e, desde então, a empresa buscou se adequar a todos os padrões exigidos pela Fiat. Há cerca de um ano e meio os empresários realizaram algumas avaliações e perceberam que levar a loja para um ponto mais centralizado da cidade seria uma boa opção para chegar mais perto dos clientes.

- O ponto antigo, na entrada da cidade, era bem interessante mas percebemos que poderíamos vir mais para o centro. E como nós já havíamos investido nesse imóvel, encaminhamos para a montadora a ideia da mudança. Eles aprovaram o local e nos apoiaram com a troca de loja. Com essa alteração, nós podemos fazer do nosso jeito, modernizamos a loja e trouxemos algumas comodidades para o cliente que não eram possíveis lá em cima, como a proximidade à delegacia, aos cartórios. É uma nova realidade para a Fiat Botta – afirma Gilvana.

Ainda conforme a proprietária, durante o mês de inauguração da nova Fiat Botta os clientes estão convidados a conferirem o espaço e as ofertas, além dos grandes sucessos de venda Fiat: a picape Toro, que está sendo cogitada pela revista “Quatro Rodas” como a picape destaque de vendas em todo Brasil, e o Fiat Argo, o primeiro carro hatch premium da categoria.

- Nesse mês estamos trabalhando com percentuais fantásticos de descontos para o produtor rural e também para pessoas jurídicas, empresários. Com relação aos veículos, mais uma vez a Fiat sai na frente. Primeiro, com a Toro, que é produzida por oito engenheiros brasileiros, remodelada para o brasileiro, e o Argo, com essa comodidade, buscando já entender que um carro pequeno precisa também de mais tecnologia e interatividade com o público. Então queremos deixar o nosso convite para todo o mês de inauguração da Fiat, que as pessoas visitem a loja porque vão se surpreender com as novidades, com as taxas, todas as surpresas que preparamos. Queremos acolher todo mundo como se estivéssemos na nossa casa, então sejam todos bem-vindos – finaliza Gilvana.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar