WhatsApp
49 9 9964.1833
Religião - 21 Nov 2017 13:00

Fidelizar o matrimônio será abordado em encontro de casais em Xanxerê

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 405
Fidelizar o matrimônio será abordado em encontro de casais em Xanxerê (Foto: Divulgação)

A Renovação Carismática Católica organiza para esse fim de semana, dias 25 e 26 de novembro, no centro comunitário da Igreja Matriz, um Retiro Diocesano de Casais. O encontro inicia às 13h45min do sábado e segue com programações até às 16 horas, onde será celebrada uma missa. O encontro terá como tema “Espera no Senhor, Ele tudo fará!”. A Renovação Carismática pede ajuda da comunidade para quem puder e tiver interesse em hospedar os casais que vem de outras cidades que entrem em contato com Eliane através do número (49) 9.9922-9074.

Podem participar do encontro casais de namorados, noivos, casados, amasiados e também casais de segunda união. Não há uma idade mínima para participar. Haverá também um Ministério para as crianças. Os casais que tem interesse em participar podem levar também seus filhos, pois há uma programação para eles.

Dentre os convidados para esse encontro estarão os pregadores Cláudia e Umberto Sell, da cidade de Camboriú e o Padre Maxssuel, da Comunidade Divino Oleiro, de Florianópolis. Além disso, o Ministério Israel, de Francisco Beltrão (PR) animará o encontro com músicas e hinos.

O número de inscrições é limitado com 170 vagas e o valor será de R$ 180,00. No valor da inscrição está incluso jantar, almoço, café e lanche para o casal. Dalcia Callegari, membro da Renovação Carismática destacou, em entrevista a Rádio Princesa, a importância desse encontro para a vida familiar dos casais.

- O encontro busca fidelizar o matrimônio, a união e destacar a importância da família tendo como centro Jesus Cristo. Estamos focando bastante nesse objetivo que o desejo de Deus é constituir a família – comenta.

As inscrições podem ser feitas com os membros da Renovação Carismática através dos números: Rosangela (49) 9 9977-3811; Marilene (49) 9 9904-6370; Gerson (49) 9 9961-2810 e Eliane (49) 9922-9074.

Cararão


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar