Fim de semana com temperaturas mais elevadas em SC - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Tempo - 17 Ago 2019 07:00

Fim de semana com temperaturas mais elevadas em SC

Por: Aline Tonello
Visualizações: 109

Neste sábado (17), previsão de tempo firme e com poucas nuvens no Oeste de Santa Catarina devido a um sistema de alta pressão e, portanto, não há a previsão de chuva significativa e/ou volumosa. As temperaturas devem ser ainda mais altas, com mínimas próximas a 13°C na manhã e máximas atingindo os 27°C no período da tarde. Vento com intensidade fraca a moderada ao longo do dia com rajadas podendo atingir 50km/h.

Para o domingo (18), a aproximação de uma frente fria no domingo provoca o aumento da nebulosidade e possibilidade de pancads isoladas de chuva, principalmente das regiões de divisa com o estado gaúcho. As temperaturas devem variar entre 18ºC e 27°C. Vento de norte virando para noroeste com intensidade fraca a moderada ao longo do dia com rajadas podendo atingir 50 km/h.

A semana começa com avanço da frente fria na segunda-feira (19) sobre o estado de Santa Catarina, o que favorece uma maior cobertura de nuvens e aumenta a chance de chuva, entretanto a tendência é de chuva isolada e sem volume significativo no Oeste do estado. Temperaturas não variam muito ao longo do dia, ficando em torno de 13°C, devido à nebulosidade e a mínima ocorre no período da noite, chegando aos 9°C. Vento de quadrante sul e de intensidade fraca a moderada. (Defesa Civil)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar