Fisiculturista xanxerense representa o país em competições internacionais - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Esportes - 30 Ago 2019 08:30

Fisiculturista xanxerense representa o país em competições internacionais

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1754
Fisiculturista xanxerense representa o país em competições internacionais (Fotos: Rede Social)

A jovem Thayna Meneguzzi Santos, 25 anos, deixou Xanxerê há cerca de quatro anos por melhores oportunidades de consolidação no fisiculturismo, esporte pouco comum na cidade. Ao lado do noivo ela viajou e até morou em outros países e, de lá para cá, coleciona vitórias na modalidade. A mais recente veio também em forma de presente de aniversário, quando Thayná foi campeã do Chile Super Show, neste mês.

Atualmente Thainá está na categoria Wellness e treina de seis a sete dias por semana, a depender da proximidade dos campeonatos. A atleta conta com o apoio direto do noivo, Guilherme de Jesus, que também é fisiculturista e a acompanha. 

- Essa competição foi a mais difícil em que participamos, eu e meu noivo, tem um significado enorme, consegui me consagrar campeã e ele, vice. Evoluímos muito desde a minha última competição e também foi no dia do meu aniversário, me dei um presente. Além disso, poder representar Santa Catarina e conseguir ficar no pódio é uma alegria enorme - destaca.

Atualmente Thayná mora em Chapecó e divide a vida de atleta com as aulas do curso de nutrição, no qual ela se forma no final do ano. Desde que iniciou seus treinos e ganhou gosto pelo esporte, a jovem já conquistou muitos títulos. Ela já foi vice-campeã Sul Brasileira, ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e segundo lugar Campeonato Sul-Americano, que contou com representantes de mais de 20 países, além, é claro, do campeonato no Chile.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar