WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Eventos, Geral, Social - 06 Out 2018 11:59

Fisk comemora 30 anos com grande festa no Clube Xanxerense

Por: Aline Tonello
Visualizações: 710

A noite da sexta-feira (6) foi de festa para a Fisk Xanxerê. Com um grande evento, a escola de inglês comemorou 30 anos de existência no município sob o comando da empresária e professora Irene Sá Affolter. Com a presença de pessoas que fizeram e ainda fazem parte da história do Fisk, a cerimônia foi marcada por homenagens e emoção.

Atualmente a Fisk Xanxerê conta com cerca de 450 alunos e quase 20 colaboradores. Neste ano em que a escola completa 30 anos, a proprietária destaca que é uma conquista conseguir enfrentar um período de dificuldade econômica sem deixar de lado a qualidade dos serviços oferecidos pela escola. 

- Uma empresa se manter no mercado no Brasil nas dificuldades que nos encontramos é realmente um privilégio, então nós, da Fisk Xanxerê, nos sentimos muito gratificados pela aceitação da comunidade de modo geral, e agradecemos esse respeito e credibilidade pelo nosso trabalho. E queremos, cada vez mais, mostrar qualidade no nosso ensino – frisou Irene.

Dois consultores da Fisk também estiveram prestigiando o evento. Para Diego Herrera, não é qualquer empresa que completa 30 anos de história como a Fisk Xanxerê.

- Para a gente é um prazer enorme estar presente nessa comemoração, porque é um marco, poucas empresas conseguem atingir isso, e nossa franquiada Irene fez igual ao Mister Fisk, nosso fundador, ela acreditou em um sonho. A marca em Xanxerê completa tem 30 anos porém já completou 60 anos no Brasil, onde está desde a década de 50, então, para a gente, é um prazer fazer parte desta história com ela – comenta o consultor Diego.

Após a cerimônia e a apresentação de um musical pelos alunos da Fisk, a festa continuou com a apresentação de bandas da região.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar