WhatsApp
49 9 9964.1833
Tecnologia - 18 Jul 2017 13:21

Flex tem mais de 1 mil profissionais em seu programa de ensino superior a distância

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 373
Flex tem mais de 1 mil profissionais em seu programa de ensino superior a distância (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

A Flex, uma das maiores empresas brasileiras de gestão de relacionamento, que oferece uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, tem como um de seus valores construir um ambiente de trabalho que valorize o ser humano e contribua para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Por isso, a empresa oferece capacitação para seus funcionários, dando a eles a oportunidade de formação em nível superior por valores mais acessíveis. Agora, a empresa acaba de inaugurar seu quarto Polo de Educação a Distância, desta vez em São Paulo e em parceira com a Kroton Educacional, uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo.

- Incentivar o desenvolvimento de pessoas está no DNA da Flex, seja por meio de programas internos ou incentivo à educação formal. O diploma universitário é uma conquista que deve ser estimulada por todos e que agora está mais próxima de nossos profissionais - afirma Angela Casali, diretora de RH da Flex.

Atualmente, a empresa também conta com outros três Polos EAD em Santa Catarina em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. Ao todo, são oferecidos mais de 16 cursos de graduação e 30 de pós-graduação e a empresa já conta com mais de 1 mil funcionários estudando. Os Polos também oferecem cerca de 500 bolsas de estudo para cursos EAD que custariam entre 227 e 374 reais. Porém, para os alunos com vínculo à Flex os valores vão de 58 a 199 reais, dependendo do curso escolhido.

Esse benefício está disponível para diversos profissionais da empresa, como teleatendentes, monitores de treinamento, recepcionistas, e auxiliares e assistentes. O processo seletivo para as bolsas é composto por duas etapas, sendo o primeiro o preenchimento de uma ficha de inscrição para profissionais que atendem aos critérios de tempo de empresa e padrão de comportamento, e o segundo a aprovação no vestibular.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da carreira dos profissionais da Flex, já que a empresa tem um grande número de pessoas que estão em seu primeiro emprego. Isso ajuda a construir um plano de carreira para os funcionários, dando oportunidade de crescimento dentro da organização.
- Investimos na formação universitária dos nossos empregados porque sabemos que nossa equipe tem extremo interesse em se desenvolver profissionalmente. Este novo projeto dá mais um passo nessa iniciativa, possibilitando o acesso ao ensino superior por meio da redução das mensalidades - finaliza Casali.

Sobre a Flex
Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferendo uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, que vão desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista.  Altamente inovadora e digitalizada, a empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega mais de 12 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e sete unidades em São Paulo (SP). (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar