WhatsApp
49 9 9964.1833
Tempo - 19 Jun 2017 08:06

Frente fria atua no Estado e provoca queda na temperatura

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 291

A semana começa com mudanças no tempo após um final de semana com temperaturas que chegaram aos 30ºC. A instabilidade é provocada pela chegada de uma frente fria associada a uma massa de ar polar que fará com que as temperaturas tenham uma queda nesta segunda-feira (19). Essa instabilidade vai provocar aumento de nuvens e chuva pela manhã, porém há possibilidade de chuva durante a tarde, mas pequena, já que aos poucos a frente fria se afasta. Ao longo do dia ocorrerão aberturas de sol nas cidades mais próximas do Rio Grande do Sul.

Conforme a Epagri Ciram, a temperatura máxima para Xanxerê não ultrapassa os 13ºC. A manhã continuará chuvosa, porém há previsão de abertura de sol com muitas nuvens a partir da tarde.


Geada na terça-feira (20)
A frente fria que atua sobre o Estado deve se afastar ainda nesta segunda-feira, por isso a terça-feira (20) começa com tempo seco em parte de Santa Catarina. Devido a isso, o frio estará presente e ainda mais forte. O amanhecer deve registrar temperaturas abaixo do 0°C na Serra e abaixo dos 10°C em todas as outras regiões. Durante a tarde segue frio e as máximas não passam dos 15 a 17°C em boa parte das cidades. Com esse frio, a previsão é de geada.

E, essa baixa temperatura deve seguir ao longo da semana, mas perde intensidade ao longo dos próximos dias. (Com informações G1/SC)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar