WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 06 Dez 2017 08:12

Polícia Civil descarta latrocínio em caso de funcionário morto em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 3385
Polícia Civil descarta latrocínio em caso de funcionário morto em Xanxerê (Fotos: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Atualizado às 15h:

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil investiga a morte de Clair Antônio de Almeida, de 30 anos, que foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (6) na empresa onde trabalhava, localizada na Linha São Paulo, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Xanxerê. As primeiras informações levavam a crer que fosse um latrocínio, mas a Polícia Civil já descartou essa hipótese e trata o caso como homicídio.

Conforme a Polícia Civil, ainda não foram identificados os suspeitos e nem o motivo do crime. Por volta das 8h30min de hoje o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida. No local, Laurides Antônio Lemes, proprietário da serraria, disse à reportagem do TUDOSOBREXANXERÊ.com.br que homens anunciaram o assalto e os funcionários correram enquanto os bandidos atiravam.

- Eu estava na plaina quando um cara gritou “É um assalto!” e daí olhei para trás e vi um de capacete vermelho parado aqui e aí eu corri e vi uma moto parada. E daí escutei disparo de arma de fogo e corri em direção deles e mandei eles correrem também. Foi uns dois ou três tiros, não lembro direito, eu estava assustado – contou Laurides.

Os supostos assaltantes fugiram em uma motocicleta, um deles usando capacete vermelho. A Polícia Militar também esteve no local atendendo a ocorrência.

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar