Gabriel Moura dá adeus ao título brasileiro na Júnior Menor - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 15 Dez 2020 10:09

Gabriel Moura dá adeus ao título brasileiro na Júnior Menor

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 640
Gabriel Moura dá adeus ao título brasileiro na Júnior Menor (Fotos: Assessoria de Comunicação)

Xanxerense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Vitta Cardio) abandonou a prova na terceira das 16 voltas e não foi desta vez que realizou seu sonho de conquistar o título brasileiro de kart. Ao largar da sexta colocação, o piloto da categoria Junior Menor, foi perdendo posições na pista, pois havia chovido minutos antes e no momento da corrida a pista já estava secando.

O problema se deu justamente por isso, ao largar com pneus de chuva o kart ficou instável e para evitar acidente ele abandonou a corrida. Segundo a equipe, Gabriel ficou inconsolável e chorou muito, o que emocionou toda a equipe presente em Birigui/SP no Speed Park, local da prova.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Segundo o pai de Gbariel,  Luciano, o fim de semana foi muito triste, de se lamentar pois Gabriel estava em condições de conquistar o título nacional, mas, não foi desta vez e agora mais uma semana pela frente com trabalho voltado a segunda fase da competição agora na categoria Codasur Júnior que encerra dia 19, com transmissão também pelo SporTV 2.

Da equipe de Gabriel Moura, o piloto chapecoense Felipe Tozzo, da categoria novatos encerrou sua participação na quarta colocação, Augusto Toniollo, da cadete na sétima posição e Nicolás Benincá Guth, da mirim na 11ª colocação.

- É momento de aprendizado e superação pois o ano comprometeu muito o trabalho de todos -  disse Luciano Moura, ao se referir a colocação final dos pilotos que fizeram seu melhor e levam essa experiência para casa e os motivam a trabalhar mais para buscar seu espaço no kart. (Assessoria de Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar