Gabriel Moura e equipe preparados para o Brasileiro de Kart - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 03 Dez 2020 08:23

Gabriel Moura e equipe preparados para o Brasileiro de Kart

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 258

Agora a data se aproxima para o 55º Campeonato Brasileiro de Kart e o piloto xanxerense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Perfimax/Vitta Cardio), que completa 12 anos dia 6 de dezembro, inicia a disputa do título mais importante em 2020 na categoria Junior Menor e Codasur Junior. A competição no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui acontece de 7 a 19 de dezembro e deve reunir mais de 500 pilotos nas 22 categorias.

A competição nacional será disputada em duas fases: a primeira de 7 a 12 e a segunda entre 14 e 19 de dezembro. Os pilotos da equipe:  Felipe Tozzo (Chapecó), categoria Novatos; Guki Toniollo, (Bento Gonçalves - RS) na Cadete e Nícolas Guth, (Veranópolis - RS) da categoria Mirim, estão realizando um trabalho de preparação intenso para buscar o título cada um em sua categoria.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Gabriel agradece aos mecânicos, aos patrocinadores e sua família que são o suporte para poder competir e também deseja sorte aos colegas Felipinho, Guki e Nícolas e diz estar muito feliz em poder trocar experiências com todos. Gabriel ainda agradece a torcida de Xanxerê e Santa Catarina porque isso dá força na hora de entrar na pista.

Luciano Moura, pai de Gabriel e os mecânicos que trabalham com os pilotos destacam a força de vontade de cada um em poder participar e sonhar pois todos tem em suas mãos equipamentos que possibilitam essa conquista.

Luciano disse que treinar e acertar o kart é muito importante, mas na hora da prova, todos os pilotos se transformam e buscam o mesmo objetivo e tudo pode acontecer. Finalizou agradecendo o empenho de cada um na véspera de competição e disse que todos darão o melhor de si na pista. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar