Gêmeos recebem alta após 112 dias internados na UTI Neonatal do HRSP - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Social - 07 Abr 2021 14:56

Gêmeos recebem alta após 112 dias internados na UTI Neonatal do HRSP

Por: Redação
Visualizações: 780
Gêmeos recebem alta após 112 dias internados na UTI Neonatal do HRSP (Fotos: HRSP)

Esta quarta-feira (7), se tornou um dia muito especial para a mamãe Letícia, pois seus dois bebês prematuros ganharam alta após passarem 112 dias internados na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo. Benjamim e Dominic Demarchi nasceram de 26 semanas.

Por nascerem de 26 semanas, os gêmeos eram considerados prematuros extremos e precisaram ficar hospitalizados na UTI Neonatal do HRSP. Após 112 dias de internação, junto com a mãe Leticia e com toda a equipe do hospital, comemoraram a tão sonhada alta hospitalar. Os pequenos receberam um “Certificado de Vencedores” após toda experiência da UTI Neo.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- Depois de uma luta, veio a vitória deles. Hoje para todas nós da equipe é um dia de muita alegria, ver eles indo para a casa e tendo alta aqui da UTI Neo. Para todas nós é uma emoção bem grande – fala a enfermeira Géssica Stocco.

Durante o tempo que permaneceram hospitalizados, os gêmeos e a família, receberam todo o cuidado e suporte da equipe multiprofissional do setor. O hospital deseja que Benjamim e o Dominic e seus familiares recebam toda a alegria do mundo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar