WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 15 Jul 2017 13:09

Governo define data de lançamento dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 361
Governo define data de lançamento dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Foto: Julio Cavalheiro/Secom)

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan e o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, o Vadinho, apresentaram ao governador Raimundo Colombo na última terça-feira (11), a nova identidade visual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Eles também trataram do lançamento dos Jasc que será dia 27 de julho, em Lages, marcando 100 dias para o início dos jogos. A etapa estadual dos Jasc deste ano será dos dias 3 a 11 de novembro.

- Os Jogos Abertos estão ganhando corpo, qualidade e animação. Toda informação e ambiente que está se criando é de que nós vamos realizar um extraordinário evento. Queremos trazer de volta todo aquele ambiente que a gente já viveu como atleta e dirigente. Tenho certeza que serão os Jogos Abertos que vão ficar para a história - disse Colombo.

O lançamento será marcado pelos 100 dias para início dos jogos e pela entrega de troféus Amigo do Esporte para personalidades que incentivaram e participaram do esporte em Santa Catarina, a exemplo do jornalista Mário Motta e do ex-presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.

- Definimos que nessa data será feito o lançamento dos 100 dias dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Fizemos uma apresentação de como vai ser a estrutura e o design do material que será usado na divulgação e toda aquela festividade, que vai dar um brilho maior ao evento. Hoje, marcamos de vez os Jogos Abertos em Lages, que é sem dúvida, a maior competição amadora do Brasil - destacou Pavan, por meio da assessoria.


Categorias de Xanxerê
Estão com vagas garantidas para a estadual dos Jasc as modalidades vôlei de praia masculino e feminino, além do handebol masculino e atletismo masculino. Ainda lutam por uma vaga as modalidades do bolão 23 feminino e vôlei masculino que jogam na seletiva no mês de setembro em Xaxim. Apenas uma equipe de cada modalidade jogará no estadual.

Já o bolão 23 masculino e a bocha masculino precisam disputar o microrregional que acontece de 17 a 20 deste mês, em Xaxim. Garantindo o primeiro lugar, as equipes de Xanxerê avançam para a seletiva que acontece em setembro. Somente após a seletiva e, caso conquistem o título, é que disputarão nos Jasc em novembro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar