WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Comunidade, Polícia, Trânsito - 20 Jan 2018 07:15

Grave acidente da BR-282 em Xanxerê deixa uma vítima fatal

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 4266
Grave acidente da BR-282 em Xanxerê deixa uma vítima fatal (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Por volta das 7h10 deste sábado (20) o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Militar, registrou um grave acidente com morte envolvendo um Gol com placas de Concórdia. Foi na BR-282, em Xanxerê, próximo ao Trevo da Trukan. No automóvel havia dois homens, sendo que um deles foi socorrido por uma equipe do Samu até o Hospital Regional São Paulo. Segundo os socorristas dos Bombeiros, a vítima estava consciente e orientada.

Já a segunda vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Trata-se de David Mazzochi, de 25 anos. De acordo com os Bombeiros, o homem apresentava várias fraturas pelo corpo. A polícia aguardava a chegada de um guincho, para remover o automóvel que ficou tombado na pista e, ainda uma equipe do IGP para que o corpo fosse removido para exames de necropsia.

De acordo com informações de populares, o condutor do veículo transitava pela via secundária da via, sentido Trevo da Trukan a passagem subterrânea de acesso ao Bairro Vista Alegre, quando perdeu o controle da direção e despencou do barranco de aproximadamente 3 metros de altura. Com o impacto da batida sobre as rochas, o carro parou com o rodado para cima e a vítima fatal ejetada para fora do veículo. As causas do acidente serão apuradas pela PRF.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar