WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Saúde - 18 Abr 2017 14:13

Grupo “Corações em Canto” volta a fazer apresentações no HRSP

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 293
Grupo “Corações em Canto” volta a fazer apresentações no HRSP (Fotos: Assessoria de Imprensa)

Na semana que antecedeu a Páscoa pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Regional São Paulo – ASSEC puderam assistir às apresentações do grupo “Corações em Canto”.  Todos os setores do hospital foram visitados e a intenção é realizar novas apresentações todos os meses.

O grupo “Corações em Canto” é formado por colaboradores do HRSP que ensaiam uma vez por semana. Para as apresentações, duas músicas foram preparadas, canções que faziam referência a data, um período de renovação. O grupo interpretou “É preciso saber viver” e “Jesus Cristo”, as duas são composições de Erasmo Carlos e Roberto Carlos.

As músicas foram tão bem recebidas pelos pacientes que um deles chegou a participar, cantando com o grupo. Rodrigo Mellos estava internado na Clínica Médica no dia em que o grupo visitou o setor.  Depois de assistir à apresentação, ele pediu o violão emprestado e fez uma canção solo, tocando e cantando “O menino da porteira”, de Sérgio Reis.  O momento emocionou a todos que assistiam a interpretação.

Para os próximos meses de apresentações o grupo já planeja novas canções para incorporar ao repertório.  A iniciativa procura levar a alegria da música para quem está hospitalizado. (Assessoria de Imprensa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar